domingo, 22 de junho de 2014

Entetrenimento e Curiosidades com Japonessica

Olá gente,hoje não vamos falar de moda ,mas de uma conta no you tube chamada Japonessica que tem 33.734 inscritos,1.349.879 visualizações e participa desde 2012,eu conheci esse canal quando estava pesquisando sobre teru teru bozu,e  achei um tutorial de uma garota chamada Jéssica Yoshizawa.
Então resolvi fazer um teru teru bozu e dar uma olhada no canal,gostei muito desse canal,pois eu amo o japão desde quando eu era pequena,depois de um tempo fiz o teru teru bozu ,botei um lacinho,fiz o rosto dele com uma canetinha,só que o tecido dele era de seda depois de um tempinho o rosto dele ficou todo borrado,dando uma aparência macabra,tanto que minha amiga viu e ficou assustada,eu tive que limpar o tecido e pintar o rosto com tinta.
Então gente,vamos conhecer um pouco sobre a Jéssica,ela tem 17 anos,quando estava com quase 11 veio para o japão com a seu pai e sua mãe, teve que se adaptar com a língua,horário da escola e etc...,no seu canal do you tube ela fala sobre a escola japonesa,como aprendeu japonês,doces japoneses,tira algumas duvidas sobre o japão e muito mais.
Gente eu gosto muito desse canal,super recomendo ele para quem gosta do japão,para quem quer saber sobre o japão e para quem quer saber sobre a vida no japão,a Jéssica é muito fofa e também muito legal garanto que vocês não vão se arrepender de conhecer,lembrando que ela tem dois canais o japonessica e japonessicavlog.
Gostou da postagem? Se você ficou curioso(a) veja o canal japonessica aqui


0 comentários:

Postar um comentário