domingo, 15 de junho de 2014

Angelic Pretty

                         
loja Angelic Pretty em Osaka
  Lançada em 1979,Angelic Pretty é um conjuntos de lojas super kawaiis especializadas em sweet lolitas,com uma grande variedade de produtos como acessórios,casacos,vestidos,blusas,saias,meias,sapatos,bloomers,headdress e etc...

60914-6786: Angelic Pretty loja Harajuku Tokyo
angelic pretty em Laforet Harajuku
  Altamente popular no mundo lolita,a principal loja se localiza em Laforet Harajuku (loja de departamento e museu) que fica em Tokyo,mas ela também tem lojas em Paris,San francisco e Xangai,seus produtos são vendidos em todo o japão e em vários lugares no exterior,é uma das mascas lolita mais conhecidas do mundo,lançou um site oficial inglês em 2008.
                                         
 Um dos principais designs da marca explicou em uma entrevista que o conceito da marca é os das princesas que nós víamos nos livros quando eramos pequenos.Então Angelic Pretty é a loja onde você pode se transformar em uma princesa e ficar tão bonica quando um anjo.
 A maioria das clientes tem entre 15 e 30 anos,mas é comum ver estudantes da escola secundária por lá,ou as mães indo as compras com suas filhas.
em Tokyo
em Fukuoka
   Então gente por hoje é só espero que vocês tenham gostado da postagem,se você ficou curiosa veja mais em AngelicPretty.

                  

2 comentários:

Unknown disse...

me disseram que vc mora no Japão é vdd ?

Bubu-chan disse...

Queria eu morar no japão *-*,estudar naquelas escolas japonesas > v <,poder me vestir daquele jeito tão divertido XD e etc...

Postar um comentário