domingo, 21 de agosto de 2016

A desaparecida,atarefada e kawaii



Olá pessoas ! Como estão ? espero que estejam bem,hoje essa postagem vai ser a continuação de outros posts que fiz aqui no blog,onde eu compartilhei um pouco da minha vida com vocês...caso alguém não tenha visto vou deixar o link aqui:



  Continuando mais um episodia da minha saga....hehehe aconteceu tanta coisa desda ultima postagem que nem ao menos sei como começar.
 Alguém pediu para que eu falasse o que aconteceu depois da postagem ''por que eu nunca mais apareci -1''então eu vou responder e matar a saudade desse meu blog super kawaii desu.
Então let´s go! 
   Nos episódios anteriores de Bubu-chan,A saga.
 Então eu passei o ano passado todos me esfossando no cursinho,estudando,sem tempo livre pra descansar e me divertir,então depois do enem,eu entrei de féria,mas toda minha frustração não acabou pois minhas férias foram terríveis me deixando traumatizada pelo resto da minha vida...
   Cap 1- Continuação 
Então chegou o belo dia de ver minha nota do enem,e nesse dia sempre o site fica todo bugado,mas eu consegui ver a nota do enem e adivinha ? eu fiz uma prova onde eu sabia bastante coisa de biologia,história,geografia,interpretação e tal mas sabia que não tinha sido tão boa nas exatas,não lembro o quanto eu tirei na prova mas em comparação com o enem de 2014 a minha nota tinha caído um pouco,o que me deixou meio chateada,mesmo conseguindo aumentar minha nota em redação e em outras matérias.
  Me inscrevi no sisu mesmo assim,e ainda acompanhava a bendita lista de espera do ano passado que nunca mais tinha sido atualizada,então fui com minha tia até a copeve para saber algo dessa lista e tal, recebi a noticia de que ela séria atualizada naquele dia,então ficamos na espera e no final daquela tarde comemoramos minha aprovação no curso de design na UFAL.
 Eu fiquei com aquela sensação de alivio por ter passado e não precisar fazer cursinho de novo,mas ao mesmo tempo fiquei aflita por já ter perdido uma semana e um dia de curso.
 Lá no curso de design da faculdade federal de Alagoas eu passei por coisas boas e também por muitos perrengues.As coisas boas foram conhecer novos amigos,comer no RU,se sentir numa floresta quase o tempo todo rsrsrs,por que  a ufal é uma lugar cheio de árvore,bichos e muito mato,sem falar que é enorme.
3 das minhas amigas da ufal
                              
  Meus perrengues no curso foram...
Cansaço: O curso exige muita dedicação e tempo,lá não fazemos muitas provas mas fazemos muitos trabalhos,e basicamente é aquela coisa de todo santo dia ter que fazer um trabalho,ler um texto,fazer desenhos(até no feriado),ai você tem que se virar e superar suas dificuldades de calouro e correr atrás ,outra coisa chatinha é a distancia da ufal que é enorme,a ufal fica onde o vento faz a curva,e para piorar colocam uns ônibus infelizes que toda vez fazem um tour por maceió inteira,você conhece lugares que você nunca imaginaria conhecer,sem brincadeira,se você acha que voltando da ufal uma hora é muito...nunca pegue um Estáquio Ponta Verde que deve fazer uma pequena viagem de 3 horas.
E isso foi um pouco do que aconteceu,e como estou muito ocupada não dei as caras no blog mas eu não esqueci de vcs,ainda amo meu blog.
 Então eu já estou a um mês no segundo período,que é mais pesado do que o primeiro por sinal,só arranjei um tempinho para falar com vocês,ainda tenho que arrumar minhas coisas e tentar fazer uma agenda aqui pra me organizar,então é só pessoal,até a próxima. bye bye :3 ! 





1 comentários:

Larissah Emilio disse...

Guess what? I found a site that's giving Minecraft gift codes away for free! http://freeminecraftgiftcode.net

Postar um comentário