terça-feira, 27 de outubro de 2015

Eu voltei! Bubu-chan o retorno !

  Sim! Eu voltei,para a infelicidade das inimigas...bubu-chan está de volta,bom pessoal eu peço desculpas a vocês por esses meses sem postar,mas lembrem-se eu expliquei o porquê do meu sumiço nessa postagem aqui ,então depois de um ano estudando para fazer o enem mais uma vez ,finalmente estou de férias. Ainda estou estranhando todo esse tempo livre e tal...enfim estava com muita saudade do meu blog,das postagens e das pessoas que o acompanham,e quero avisar que vou voltar a postar.
Se vocês ainda quiserem saber por que não postei a respostar é que estava super ocupada com os estudos e sem tempo para pesquisar para fazer novas postagens.Agora a super novidade,se preparem,peguem suas cadeiras e alguns salgadinhos pois muitas postagens interessantes virão ao blog em breve.vou fazer uma lista com as ideias e em seguida postar com uma certa frequência.
E olhem a nova página do bubu-kawaii o Vídeo New,com uma novidade interessante e inédita sobre diferentes conteúdos que ficarão online por um certo tempo e depois serão substituídos por outros.
Adiantando oque vai rolar por aqui...vamos ter uma enquete com a pergunta que não quer calar : Vocês gostariam que o blog falasse sobre outros assuntos além de moda e coisas kawaii ?? Como por exemplo animes,tradições japonesas,filmes e muito mais,vote na enquete localizada abaixo dos seguidores.vamos ter matérias sobre um grupo j-pop que vocês irão amar,tutorias e outras surpresas.
então por agora é só,bye bye e um bjão. :*

2 comentários:

Unknown disse...

Hey, estou tão feliz por você ter voltado *-* muito ansiosa eu espero as suas futuras postagens ❤

Bubu-chan disse...

Obrigada Cibelle :3,vamos ter muita novidade ! X3

Postar um comentário