quarta-feira, 27 de março de 2013

por que os japoneses usam máscaras?




Quem gosta do japão,da moda japonesa,ou até mesmo já foi para o país do sol nascente já deve ter visto pessoas usando máscaras de cirurgia.
 Na grande maioria eles usam as máscaras para não pegar ou transmitir doenças,no inverno é mais comum ver eles usando essa máscaras,já que é mais fácil contrair doenças.





















 A primeiras coisas que os estrangeiros acham disso é que da mal impressão,faz parecer que eles estão muito doentes ou que fizeram cirurgias.
 Mas esse seria o único motivo para usar as máscaras?não ^^ eles usam também para esconder o rosto naqueles dias que não da pra fazer aquela maquiagem uma ideia disso é que um personagem do anime kuroshitsuji usou um máscaras dessas justa mente por isso (Grell),se proteger do frio intenso cobrindo as narinas,um dos mais impressionantes motivos é que elas querem dar a aparecia que tem um rosto pequeno,porque normalmente elas tem um rostinho mais cheio (kogao-rostinho pequeno).
 Outra razão é que serve para cobrir imperfeições como nos dentes,e etc...,algumas garotas escondem o rosto por terem baixa autoestima,ou por acham as máscaras fofas,algumas pessoas até decoram as máscaras desenham carinhas e etc...






0 comentários:

Postar um comentário