domingo, 17 de março de 2013

As novas calças da moda

                             
    Oi gente,estou aqui de novo para falar das novas calças que estão surgindo por todos os cantos não só no Japão como no Brasil e em outros lugares do mundo,diferentes das calças comuns elas não são digamos uma cor solida como preto,azul, ou jeans que nem é cor na verdade,essa novas calças apresentam além de uma cor solida um complemento como bolinhas,estrela,flores ou aquelas jeans que parecem manchadas como se você tive-se um pequeno acidente com água sanitária,são as novas calças estampadas.
essa propaganda é da GU uma marca japonesa que fez a linha de roupas fashion monster
e usa como uma das suas maiores armas de publicidade a Kyary Pamyu Pamyu.
Mas as calças manchadas ainda não estão no auge segundo a minha opinião,essas novas calças vão entrar com tudo,eu vi algumas calças com bolinhas já na marisa,e acho que logo logo vão estar em outras lojas como na C&A,mas como uma calças dessas você precisa tomar cuidado com a blusa que vai usar pois se a calça já chama a atenção você não pode usar um blusa muito enfeitada se é que me entende,essas calças são perfeitas para usar com blusas lisas e blusas com pouco enfeite lembrando que você pode usar 
complementos como casacos e outros acessórios.

Mãe eu quero!!!!!!!! :3
essas calças estampadas valem R$34,00 a 70 dependendo da estampa

já essa legging estampa galáxias vale R$ 120,00 a calça é bonita já o preço nem tanto
mas tipo vamos ao que interessa agente tava falando de calças estampadas e não de legging caras.
Hoje em dia varias mulheres já começaram a usar calças como essa só que com listras pretas aqui em Maceió e em outros lugares também.

0 comentários:

Postar um comentário