sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Tag# O Que Ganhei de Natal



 Olá pessoal,como foi o natal de vocês ? Eu espero que tenha sido ótimo,o meu natal foi muito bom também,passei o natal com minha família e alguns amigos,nada muito grande,mais o suficiente para nós.Hoje eu vou falar dos presentinhos que ganhei de natal,eu gostei muito e agradeço as pessoas que lembraram de mim e me deram esses presentes.Mas antes queria falar sobre algumas coisas,primeira mente desejar um feliz ano novo a vocês,pois o ano de 2015 não foi muito bom para mim nem para o Brasil e que o ano de 2016 seja muito melhor.Pedir desculpas pelos erros do blog e também se eu tiver feito algo que vocês não gostaram,vai ter algumas novidades no blog sim,mas nada muito radical,apenas vou falar também de alguns animes,filmes e outras matérias alternativas,sem esquecer a vertente kawaii e a moda japonesa que amo e vocês também.


Então,let´s go!!!!! 


1- Anel de lacinho.
 Bem fofinho não ?! esse presente eu comprei para mim mesma,hehehe...quando a pessoa se ama né?!,comprei ele no centro aqui da minha cidade,custou apenas R$ 5,00.Adoro ir no centro,por causa da grande variedade desse local e também lá a gente encontra várias lojinhas orientais bem interessantes. 


2- Anel tiara de princesa. 
 Esse anel também é lindo,mas calma esse aqui quem me deu foi a minha amiga Olívia,mas carinhosamente chamada de oli ou olinha. Ela também comprou no centro e o interessante é que eu queria muito um anel assim ela realmente leu meu pensamento.



3- Brinco dourado com Strass 
  Mas um presentinho da minha amiga Oli,esses brincos são realmente muito bonitos e delicados.




   
4- Mini butter cookies 
 Esse foi um dos presentes que achei mais interessante,além de ter adorado comer os biscoitos com uma boa xícara de café,essa latinha do biscoito pode ser usada como luminária,a latinha vem com uma velinha e furinhos no formato de estrelas.Eu ganhei esse presente da minha mãe.

5-Chocolate.

 Eu sou uma chocolatra anônima,por isso minha tia me deu esses chocolates,que por sinal não vão durar muito tempo.Fico feliz que mesmo com essa crise as pessoas ainda deem pelo menos uma lembrancinha para as pessoas queridas,até porque um presente bom não precisa custar muito,basta ser do coração.

6- Um casaquinho
 Esse casaco fica muito lindo em mim,gostei muito das rendas dele,ganhei esse casaco da minha vizinha wilma.
  Nesse natal eu não apenas recebi,Mas também dei alguns presentes. 

 Esse porta treco do Hamtaro que eu fiz com uma latinha de leite,ele veio com cílios postiços.além disso também dei bombons da Cacau Show,tudo isso para minha amiga Oli,porque ela é uma pessoa muito especial.

 Esse presentinhos são para minhas cadelinhas Lala,Bela e Lilika,que mereciam algo diferente naquele dia tão especial. 


 Ah..E não,eu não ganhei a Ariana Grande,srsrsr..Por hoje é só,espero que tenham gostado da postagem,se gostaram comentem,compartilhem e sigam o blog para me ajudar. bjão e até mais ! :*

2 comentários:

Giovanna Déssio disse...

Ai que lindinhos os seus presentes, principalmente o seu anel de coroa que eu estou apaixonada <3. É sempre bom ganhar presentes, por mais simples que eles sejam, sendo do coração é o que importa. Ah, e também adorei a ideia de se auto-presentear kkk. Adorei o post, beijos.
Meu blog: http://resenhas-e-cia.blogspot.com.br/

Bubu-chan disse...

Obrigada,fico feliz que tenha gostado tanto assim da postagem,isso é muito importante para mim,vou dar uma olhada no seu blog linda,bjs :3.

Postar um comentário