quinta-feira, 1 de maio de 2014

Gloomy Bear

                                   
  Oi gente,hoje eu vou falar um pouco sobre o Gloomy bear,quem o criou,qual é a sua história e etc...espero que gostem da postagem.
                               
 Quem é Gloomy Bear? Seu nome significa urso Sombrio,ele é um personagem fictício,criado pelo design gráfico japonês Mori Chack,que ficou conhecido por sua linha de produtos,a Chax e esse ursinho.
Você deve estar achando que o Gloomy Bear é super kawaii desu e simpático,mas na verdade ele é um urso rosa ,violento com 2 metros de altura,que sempre está com as garras machadas de sangue, e machucando seu dono Pitty,pois ursos não se apegam as pessoas diferentes dos cachorros..
Qual a sua história ? Gloomy Bear foi resgatado por Pitty quando ele ainda era um filhote,na época,ele era menor e fofinho,só que se tornol mais selvagem ao crescer,e seu dono não consegue controla-lo.

 O projeto é uma oposição aos personagens da Disney e da Sanrio(ex:Hello Kitty) e outras empresas,pois Mori Chack acredita que a relação homem-animal é incompatível,o animal é selvagem por natureza,mesmo sendo cruel,ele demonstra Gloomy Bear como um urso de verdade.






 Os produtos da Chax fazem sucesso no japão e no mundo todo,principalmente pelos adoradores de design e  toy art.
E agora para fechar mais uma postagem do blog bubu-kawaii com chave de ouro,eu deixo com vocês o meu desenho muito kawaii.

                                                  Então é isso,até a próxima ^^ pessoal  !

4 comentários:

Meg disse...

Eu queria saber se esses produtos tbm são vendidos no Brasil , pois eu queria comprar aquelas capinhas kawaii >3<


segue meu blog ?
kawaii-unlike.blogspot.com.br

Bubu-chan disse...

capinhas de celular ?

Unknown disse...

Meu Deus! Quanta coisa foda 'uuu'

Bubu-chan disse...

^^ concordo

Postar um comentário