quinta-feira, 3 de abril de 2014

Decorando e arrumando o quarto


isso ai foi quando eu resolvi dá uma de artista,peguei as
tintas da minha mãe e aproveitei algumas coisas.
Olá gente ^^,depois de muito tempo sem postar,por causa de muitas coisas eu resolvi postar,mais uma vez trazendo algumas dicas,ideias e tutorias,mostrado a você! Isso mesmo,você! que é fácil ter um quartinho arrumado bonitinho fofo,e o mais importante com a sua cara!
 O primeiro vídeo é bem interessante e mostra como organizar melhor seu quarto,além de ensinar como fazer essa luminária a vela,e mural de fotos com formato de coração,esses pisca-pisca me lembram aqueles filmes de adolescentes americanos,oque é muito bonito também.
 O segundo vídeo mostra como fazer um posta pinceis de maquiagem,velas personalizadas,travesseiro personalizado e uma luminária,é um bom e criativo tutorial.
 o terceiro vídeo é de uma garota que adora o colorido,mostra alguns tutoriais fáceis e divertidos para mudar o visual do seu quarto.
 O quarto vídeo eu achei muito fofo > v < ,ensina como fazer uma pequena luminária rilakkuma a vela.
  O quinto é um tutorial de como deixar um espelho super kawaii.
Agora gente não adianta nada ter um quarto bonito e não arrumar né? Deixar as roupas espalhadas,não arrumar a cama por causa da preguiça,fazer aquele montinho de lençol no guarda-roupa,então é isso espero que tenham se divertido e gostado dos tutorias.
                                                                    Até mais pessoal ! :3


2 comentários:

줄리아나 ♪ Juliana disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! Vou fazer um processo de #kawaiizamento no meu quarto, #partiu XD

Bubu-chan disse...

puxa que legal X3 eu também to fazendo o mesmo :3

Postar um comentário