segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

lacinho de Olho Harajuku- Harajuku Eyeball Bow Tutoriais :3

            
Olá pessoal hoje vou mostrar para vocês três tutoriais muito legais para fazer o lacinho de olho que é moda no japão,e vendo os tutoriais você pode fazer outros acessórios sem ser só as presilhas mas também anéis e brincos.
                                       
Mas antes que vocês vejam os tutoriais quero agradecer pelos 35 seguidores e pelos comentários ,muito obrigada :3,então,let`s go !
 O primeiro tutorial é o da Francielle Pereira,é muito fácil de entender e também de fazer,já que não exige nem um tipo de material difícil de encontrar,só acho que ela deveria ter usado um pincel mais fino na ora de fazer a veias do olhinho,porém ela facilita muito o trabalho colocando olho no palitinho de dente.
Sobre os matérias,fora o pano plastico, você pode encontrar em papelarias e o verniz em lojas que vendem material para artesanato.              
O segundo tutorial é da Miumiku Miau,ele é em espanhol,mas não é tão difícil de entender depois que ela começa o tutorial e para de falar tão rápido no começo,e começa afalar a razões do tutorial,os materiais não são tão diferentes do primeiro exceto a pistola de cola quente que facilita bastante o trabalho e o vídeo também da a medida do pano de plastico necessário para fazer o laço.
O terceiro e o ultimo tutorial de hoje,é bem mais realístico porem mais difícil por causa de certos materiais como o biscuit e certos materiais para ele,mas lembrando que o biscuit pode ser feito em casa,para saber dê uma olhadinha no you tube. 
tchau tchau e até o próximo tutorial :3 ! 

0 comentários:

Postar um comentário