sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Rilakkuma Chocolate & Coffee no shooping de Hong Kong

          
Olá gente hoje eu vim falar dessa promoção que houve no shooping ``The One´´ em Hong Kong,que infelizmente não era permanente(Ocorreu ano passado),havia três cabines de Rilakkuma Chocolate & coffee com diversas esculturas da Família Rilakkuma para ver,se divertir e tirar várias fotos,lógico que se você quisesse tirar fotos com algumas esculturas teria que esperar na fila pois realmente foi multo popular,tinha lojinhas para vocês comprar vária coisas do Rilakkuma também,a voltando para a parte da promoção comprando mais de 300 HKD você poderia jogar um jogo do Rilakkuma e ganhar um presente especial,se vc gastasse mais de 1.200 HKD em itens você ganharia um bolsa do Rilakkuma.
 Me deu vontade de morar em Hong Kong agora só pra poder dar uma olhadinha,mas podemos comprar coisas do Rilakkuma em site pelo menos ^^.
entrada 
uma da maiores cabines. 
docinhos Rilakkuma com quase 50cm de altura.
um grande café Rilakkuma.

um pote enorme com biscoitos de chocolate em formato de Rilaakkuma 

ai você poderia entra atrás do balcão e ficar com o Rilakkuma e kiroitori.

todas as cabines era marrom e rosa.

na terceira cabine você poderia se senta ao lado de Rilakkuma ,Korilakkuma e Kiroitori.

até mesmo o piso tem ilustrações do rilakkuma.

lojinha ^^.

Todo shooping entrou no clima!

fim do post :3.














2 comentários:

Anônimo disse...

Ameiii *_* matéria mega kawaii! Vc tem ask, rsrs tenho algumas dúvidas sobre a tutorial ulzzang que vc fez! ^^

Bubu-chan disse...

que bom que vc gosto dessa postagem ^^,eu não tenho ask mas vc pode deixar suas perguntas no comentário ou eu posso te add no facebook ^^ e ai vc pergunta :3

Postar um comentário