quinta-feira, 4 de julho de 2013

Estilo Lolita parte 2

 Olá gente hoje eu vou falar sobre os outros sub estilos lolitas,que eu particularmente acho muito fofinho,espero que você gostem.

sailor lolita antes considerado como um vertente das sweet lolitas,embora suas diferenças,sailor lolita ganhou popularidade virando assim uma subdivisão do estilo lolita.
Esse estilo é inspirados nos marinheiros também chamados de navy,podemos notar em sua principal característica as golas dos vestidos,esse estilo faz lembrar os uniformes escolares japoneses que se chamam sailor fuko também inspirado nos marinheiros.
As cores mais usadas sem dúvida são o branco e o azul mas isso não significa que outras cores não possam ser usadas como preto,azul claro,rosa,vermelho e até cinza.Normalmente os vestido apresentam tecido liso com detalhes que remetem a marinha como âncoras,outra característica muito comum são as listras náuticas que podem vir nas barras das saias,golas e também nas mangas.

Agora vamos falar nos acessórios como as bolsas que geralmente são simples em forma de maletas ou pastas diferente das sweet com formato de bichinho e tal...,já as meias podem ser curtas,longas brancas ou listradas oque é muito utilizado.Na camisa geralmente temos a gola de marinheiro com a gravatinha ou o laço mas podemos tem como complemento duas fileiras de botões,o sapato geralmente é liso,na cabeça podemos ter o famoso chapéu de marinheiro,boianas e até mesmo laços ou chapéus de palha geralmente usados no verão.

 Agora vamos falar das military lolitas como o nome já diz é inspirados no estilo militar,apresenta sempre cores mais escuras como perto,marrom,verde escuro,tons de vermelho,tecido liso,os vestidos podem ser acompanhados de um blazer(com ou sem pele na gola) ou colete,geralmente apresenta acessórios como medalhinhas ou duas fileiras de botões,meias listradas,lisas ou com alguns detalhes,sapatos lisos ou botas, bolsas simples,geralmente chapéu de soldado ou até mesmo lacinho.



4 comentários:

Unknown disse...

Sumimasen, sou uma das administradoras do ask: http://ask.fm/LolitaGyaruUlzzangOtomeKpoperJrocker . Nós divulgamos pessoas, sites e produtos a venda q estejam dentro das categorias: lolita, gyaru,anime, kpop, Jrock, etc. Estamos planejando fazer um concurso ulzzang principalmente para principiantes. Como premio gostaríamos de poder postar fotos do(a) ganhador(a) em pags ulzzangs, se estiver disposto a faze-nos esse favor, estabeleceremos como pré-requisito p/ participar do concurso curtir seu blog e o divulgaremos. Arigato gozaimashita

Bubu-chan disse...

a posso sim ^^,mas deixa eu ver se eu entendi direitinho...vc quer que eu divulgue a promoção ou a foto do ganhador(a) ? :3

Unknown disse...

Bem... o concurso já começou, então pode divugar o concurso pf?
http://imageshack.com/scaled/large/11/xsxk.jpg

Bubu-chan disse...

posso sim ^^ yan-chan

Postar um comentário