sexta-feira, 5 de abril de 2013

Capas de Celular (a onda continua)


Oiiii gente,hoje eu vou falar dessas capinhas kawaiis que virou moda no ano retrasado.
 Recentemente capinhas de celulares estão fazendo a maior febre desde que começaram a ser usado em novelas como amor eterno amor(capa com orelha de coelho) e etc...e explodiu entre os adolescentes....bom o que importa é que ficou muito popular e os preços ficaram bem autos ultimamente.
 E eu estou falando daquelas capinhas removíveis e legais e não aqueles saquinhos com cordão que as pessoas colocam.

Mas essa popularidade repentina por capas de formato originais tem feito o preço das capas aumentarem muito ultimamente,eu vi uma de ursinho que era a coisa mais fofa do mundo estava por R$ 16,00 e agora ta em volta de R$ 45,00  e R$ 59,00.

Dicas para comprar sua capa
-pesquise os preços
-veja qual capa realmente combina com você
-capas populares: personagens da Disney como Stitch,Garfield,formato de animais,formato fita de som,a marca japonesa Rilakkuma.
-olhe o tamanho do seu celular e o da capa para evitar transtornos
-tome alguns cuidados coma a capa como não pegar com a mão suja etc...
(essa postagem era do meu antigo blog o central lolita,que parei de usar depois de certos problemas).
Locais de compra:internet,lojas de eletrônicos,centro e em outras lojas.

2 comentários:

Capinhas para Celular disse...

Bacana sua materia, visita nosso site www.mundocapas.com.br

Bubu-chan disse...

legal seu site gostei das capas em formato de bichinho ^^

Postar um comentário